top of page

Furo na dieta da minha filha

Ao passar mal por causa da alergia alimentar, a primeira coisa que veio na minha cabeça é que na escola deram alguma coisa com proteína de leite para ela. Fiquei tão focada em culpar a escola que o furo na dieta aconteceu na minha casa e eu não me dei conta. A minha filha ingeriu uma carne temperada com sazon (que possui proteína de leite em sua composição), isso ocorreu no sábado, mas iniciou a crise na terça.

Com um filho com alergia alimentar descubro e aprendo a cada dia que não podemos vacilar, e que todo cuidado ainda é pouco, como tinha um tempo que ela não apresentava nenhuma reação, comecei a sossegar nos cuidados, esse furo foi um alerta para eu redobrar os cuidados e que não posso acreditar que minha filha está curada/tolerante, e que ainda temos um caminho para percorrer, se vai ser longo ou curto só o tempo que irá dizer. Mas que temos que viver um dia de cada vez.

Foto tirada da internet


Me apresentando

Meu nome é Glaucia

 

Sou formada em administração e mãe de primeira viagem, com o mundo da maternidade me mostrando novos horizontes

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 
bottom of page