top of page

Primeira atividade do Calendário do Advento

No dia 1 de dezembro abrimos o primeiro envelope relacionado as atividades propostas pelo Calendário do Advento.

E a primeira atividade foi montar a árvore de Natal.

Minha filha ficou super empolgada, mas ela só queria mesmo é colocar a estrela...rsrsr...quando meu marido a pegou no colo e a ajudou a colocar a estrela na parte mais alta da árvore foi a realização...rsrsr...nossa árvore não ficou bonita e nem na moda, mas foi montado com amor, o amor de uma criança que está descobrindo o Natal.

Me apresentando

Meu nome é Glaucia

 

Sou formada em administração e mãe de primeira viagem, com o mundo da maternidade me mostrando novos horizontes

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 
bottom of page