top of page

Aprendendo a cozinhar: pamonha

Eu resolvi agradar um pouquinho o meu maridão, então fiz pamonha de forno sem leite como todos os alimentos que estou aprendendo a cozinhar. Como não gosto de pamonha de jeito nenhum, fiz para agradar o maridão mesmo..rsrsr...eu não experimentei, então não posso falar se ficou gostoso, mas o meu marido aprovou, porém ele também não seria louco de não aprovar, né?....kkkkk...comeu tudo, então caso não tenha gostado fez média direitinho...rsrsr

Pamonha de milho assada

2 latas de milho verde (sem a água) 1 garrafinha (200 ml) de leite de coco 2 xícaras de açúcar (medida da xícara 180 ml) - coloquei 1 1/2 xícaras, mas da próxima vez vou colocar só 1. Depende do gosto de cada um. 4 ovos 4 colheres de sopa de farinha de trigo 1 colher de sopa de fermento em pó Prepare-se porque requer muita habilidade: 1. Bata tudo no liquidificador (menos o fermento). Quando estiver tudo bem batidinho, coloque a colher de fermento e bata rapidamente só para misturar. 2. Coloque em uma assadeira ou travessa untada e enfarinhada (esqueci dessa parte) e leve para assar em forno pré-aquecido a 200 graus até dourar.


Me apresentando

Meu nome é Glaucia

 

Sou formada em administração e mãe de primeira viagem, com o mundo da maternidade me mostrando novos horizontes

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 
bottom of page