top of page

Apoio na gestação

Eu sofri muito na gestação, para mim foi um martírio, o quê me ajudou foi a enfermeira do posto de saúde no qual eu fazia o pré-natal, ela me acolheu e me apoiou muito. Eu devo a minha saúde mental a ela, pois esse suporte foi fundamental, para que eu entendesse as mudanças que eu estava vivenciando e foi importante saber que eu tinha a quem recorrer caso eu precisasse, e ela não julgava, nunca me julgou, me escutava e com muita empatia me auxiliava a colocar os meus sentimentos no lugar. Não cheguei a ter depressão, mas acredito que se eu não tivesse essa assistência as chances seriam altas. Graças a esse amparo puder viver a maternidade sabendo que eu não precisava saber tudo e ser perfeita.E principalmente as minhas limitações. Acredito que se nós, mães, fossemos vistas além da pessoa que carrega uma criança no ventre e prestassem atenção, também, ao nosso psicológico muitas coisas poderiam ser diferente no pós parto, pois saberíamos aonde recorrer sem culpas.

Me apresentando

Meu nome é Glaucia

 

Sou formada em administração e mãe de primeira viagem, com o mundo da maternidade me mostrando novos horizontes

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 
bottom of page