top of page

Dever de casa

Iniciamos a vida escolar da minha filha e com isso os deveres de casa, como ela tem apenas 2 anos e 2 meses,os deveres são esporádicos e tem a ver com algum tema. O primeiro que veio foi mandar para a escolinha uma figura de algum lugar de Minas Gerais, minha filha levou uma imagem de uma igreja em Mariana.

Com o inicio das festas juninas, o dever da vez era customizar uma bandeirinha em TNT.

Eu amei esse dever, e foi muito gostoso fazê-lo. Minha filha também amou mexer na tesoura e na cola..rsrsr...fez sua arte...kkk... Que venha mais deveres assim.


Me apresentando

Meu nome é Glaucia

 

Sou formada em administração e mãe de primeira viagem, com o mundo da maternidade me mostrando novos horizontes

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 
bottom of page