top of page

Quando os filhos adoecem

Neste feriado prologando tivemos um dia tranquilo, no feriado propriamente dito, e depois foi uma tormenta. Pois na sexta a minha filha começou a vomitar sem parar, nada parava no seu estômago, deste o almoço, a água e nem mesmo o leite materno ingerido permanecia muito tempo, e ela não apresentava febre, somente, o vômito.

Como nos sentimos pequenininhos e impotentes no sofrimentos das nossas crianças, ela estava como fome e não conseguia sustentar nada que ingeria. Fomos ao Hospital, e depois de horas de espera a consulta saiu, tomou uma injeção para cessar os vômitos e ganhamos alta. Isso já era quase meia noite, ela dormiu tranquila, pensei agora ela melhorou, acordou cedo. Porém não quis comer nada, somente mamar.

Por volta das 9 horas da manhã voltou a dormir, um sono tranquilo e gostoso, acordou sem querer comer, mas não escondia a fome, e com ela o medo de voltar a vomitar. Com insistência consegui convence-la a almoçar, mas depois de alguns minutos de ingestão do alimento a comida voltou. Era o pesadelo voltando, ela pediu mama e dei, e voltou a vomitar, bebeu água e vomitou de novo. Eu não estava acreditando, minha filhinha iria passar por tudo de novo, sendo que ela vomitou exatamente 15x na sexta-feira, e mal começou a comer alguma coisa e já vomitou 3x. Providenciei um soro para ela, e com a fome ela atacou um tomate e depois pediu batatinha cozida, e foi dormi de novo, só que desta vez pediu que eu ficasse do seu lado, lógico minha princesa, mamãe ficará velando o seu sono. Dormiu por duas horas e acordou melhor. Fui lhe dar um banho e começou a defecar, e chorando de dor na barriga e no bumbum.

Como acalentar a minha menininha que estava se sentindo tão mal. Fiz uma massagem e saiu mais coco. Depois do banho dei mama e aninhei-a em meu colo, depois mais soro, suco e ela se recuperou. Mandou um recado para a avó: "Vovó eu melholei"...meu coraçãozinho está melhor mesmo. No domingo acorda espoleta, como é gostoso vê a bagunça que transforma a casa, minha menina não sente mais dor, e não está vomitando mais.

Criança tem o dom de se recuperar rápido, Graças ao Pai!

Foto tirada da internet


Me apresentando

Meu nome é Glaucia

 

Sou formada em administração e mãe de primeira viagem, com o mundo da maternidade me mostrando novos horizontes

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 
bottom of page