top of page

Sonhos que são deixados para trás

Quando o meu irmão estava no primeiro casamento ele começou a construção de uma casa no nosso terreno, o casamento terminou e a construção ficou anos parada. Ao ficar noiva meu irmão nos deu a casa para que a terminássemos e pudemos viver, contudo não conseguimos finalizar as obras antes do casamento e ficamos morando na casa da minha mãe. Com a gravidez o meu sonho de terminar a casa e fazer o quartinha da minha filha era enorme, porém já tenho 3 anos de casada e minha filha 2 anos e a nossa casa continua praticamente do mesmo jeito de antes do casamento.

Essa situação sempre foi um motivo enorme de frustração e raiva de minha parte, pois quem casa quer casa, não é mesmo? Mas hoje eu tomei uma resolução, não vou ficar estressada mais, pois li um relato de uma mãe, um texto lindo, sobre o quando reclamamos das coisas e esquecemos de viver o quê temos. E é isso mesmo, a minha casa não ficou pronta, mas eu tenho um teto para morar, tenho uma família, tenho um suporte, uma base e principalmente temos saúde, e é isso que importa. Lógico que fico frustrada por não ter concluído esse sonho, esse objetivo, porém não quer dizer que amanhã não possamos concluir, não será mais um quarto de bebê, mas será um quarto lindo para uma criança, uma adolescente ou para uma adulta, o futuro somente a Deus pertence, então já passou da hora de viver esse presente, essa dádiva que é cada dia neste mundo.

Algum momento da vida deixamos sonhos para trás ou os adiamos. E muitos outros sonhos aparecem, outras prioridades acontecem, isso se chama viver...

Então vamos buscar a felicidades nos detalhes, nas pessoas, e não nas coisas, não no ter...Bora ser feliz? Pois a felicidade está é no hoje, então vamos vive-la.

Foto tirada da internet


Me apresentando

Meu nome é Glaucia

 

Sou formada em administração e mãe de primeira viagem, com o mundo da maternidade me mostrando novos horizontes

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 
bottom of page