top of page

Aprendendo a cozinhar: a saga continua

Minhas tentativas na cozinha estão piorando ao invés de melhorar..rsrsr...no meu aniversário resolvi fazer um bolo que eu já tinha feito antes, então nada poderia sair errado né? Pois saiu, o meu bolo murchou e ainda quebrou ao desenformar...afff...o único consolo é que ficou muito gostoso...rsrsr

Receita:

3 ovos

2 xícaras de açúcar

suco de 2 laranjas

1 xícara de óleo

3 xícaras de farinha de trigo

1 colher (sopa) de fermento.

Calda

suco de 1 laranja

3 colheres (sopa) de açúcar

Bater no liquidificador os ovos, açúcar, o suco das 2 laranjas e o óleo. Depois misturar a farinha de trigo e bater novamente. E por último misturar levemente o fermento e colocar para assar.

Calda

Esquentar o suco de 1 laranja e o açúcar e jogar por cima do bolo ainda morno.

Tentei fazer um biscoito e ele ressecou muito e esfarelou...ninguém merece, não era meu dia, definitivamente...ai tentei outro tipo de biscoito e ficou melhorzinho, pelo menos o meu padrinho de casamento e marido da minha amiga/irmã gostou, espero que tenha gostado de verdade...rsrsr...

Eu sou brasileira e não foi desistir. Vou consegui fazer bolos, doces, salgados, biscoitos, ou seja, guloseimas sim. Persistencia será o meu sobrenome daqui para frente...kkkkk


Me apresentando

Meu nome é Glaucia

 

Sou formada em administração e mãe de primeira viagem, com o mundo da maternidade me mostrando novos horizontes

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 
bottom of page